sexta-feira, 5 de julho de 2019

Liberty Exclusive Club Apartamentos prontos




Fale comigo:Aléxia - (11)99683-1254 whats

alexia-imoveis@hotmail.com

São apenas 66 apartamentos em uma única torre



Plantas

Opção de planta


O apartamento decorado

Living








Cozinha


Terraço

WC.social

Suíte casal

Dorm. menina

Dorm. menino


Fotos da Obra


Condomínio Clube

Entrada de pedestres


Fitness



Lobby

Quadra Poliesportiva

Terraço do salão de festas



Lan house

Brinquedoteca

Churrasqueiras

Piscina adulto e infantil

Playground


Salão de festas

Salão de jogos

Sauna e Spa

Visão geral do salão de festas

Wi zone - Sala de computador

Entre em contato e enviarei as condições de pagamento.
AGENDE antes de ir visitar o apartamento decorado.

Aléxia
(11)2434-1460 ou (11) 97174-6134
alexia-imoveis@hotmail.com


Localização:
Jundiaí


JJJÉ É uma cidade do interior, distante cerca de 60 km da capital São Paulo e com população estimada em 342.983 habitantes de acordo com estimativas de 2007, do IBGE. O município possui enorme vocação produtiva, iniciada no século XX, comportando um dos maiores parques industriais da América Latina. São mais de 500 importantes indústrias, tais como a Coca-Cola, Kraft Foods, Akzo Nobel, Sadia, AmBev, Siemens, Bollhoff, entre outras.
Na região é registrado ultimamente um grande impulso no mercado de lazer, o que tem incrementado ainda mais a sua economia. Os destaques ficam por conta dos parques temáticos instalados próximos ao município que atraem turistas e geram empregos para a população local.
No que diz respeito à natureza, Jundiaí comporta uma das maiores áreas florestais, ainda intacta, do estado de São Paulo. Trata-se da Serra do Japi, localizada na região sudeste da cidade e que se caracteriza como uma grande reserva ambiental.
A história de Jundiaí tem início, em 1651, com a inauguração de uma capela dedicada a Nossa Senhora do Desterro. Somente em 1865, seria elevada à condição de cidade. Apesar desse acontecimento ser datado em 28 de março, o aniversário de Jundiaí é comemorado em 14 de dezembro. No passado, a região foi marcada também pela corrida às minas de Goiás, pela imigração italiana, espanhola e inglesa e pela expansão do café.