sexta-feira, 5 de julho de 2019

Trentino Residencial apartamentos minha casa minha vida prontos

TRENTINO Residencial Jundiaí minha casa minha vida 

 LANÇAMENTO - APARTAMENTOS 50 m² - Jd. Pacaembu
PREÇO ÚNICO 190 mil

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
Entre em contato para fazer a simulação do financiamento da Banco do Brasil-minha casa minha vida
Dados necessários para simulação:
1-)- CPF e Data de nascimento da pessoa mais velha que irá participar do financiamento.
2- )-Renda bruta familiar
3-)-  Valor de FGTS atualizado
4- ) -Valor de recurso próprio.
OBS.: O valor que a caixa não financiar, você pode usar seu FGTS, e parcelar a diferença no período de construção.
SUBSÍDIO DE ATÉ 25.000 reais!!!

Entre em contato para fazer a simulação de financiamento com do programa minha casa minha vida - BANCO DO BRASIL
Use seu FGTS como entrada.
Agende sua visita comigo ao apartamento decorado!

Aléxia

 - whtas(11) 99683-1254 
Email: alexia-imoveis@hotmail.com
"Não fico em stand de vendas - atendo com agendamentos"




IMPLANTAÇÃO DAS TORRES
POSIÇÃO DO SOL
LAZER


02 OPÇÕES DE PLANTAS




FOTOS DOS DECORADOS































Aléxia

 - Vivo(11) 9.7174.6134 - 
Email: alexia-imoveis@hotmail.com