segunda-feira, 15 de julho de 2019

As vantagens MINHA CASA MINHA VIDA



Agora você tem a oportunidade de conquistar o sonho da casa própria aproveitando as vantagens imbatíveis do Programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Caixa Econômica Federal. Conheça as vantagens do programa e realize seu sonho!
# Vantagens que o Programa oferece:

foto Caixa Econômica Federal
·Subsidio de até R$ 25 mil*.
·Parcelas de financiamento decrescentes depois das chaves.
·Menores taxas de impostos e financiamento.
·Juros reduzidos.
·Utilize o FGTS.
·Seguro Desemprego (Fundo Garantidor**).
·Entrada facilitada.
·Financiamento parcelado em até 360 meses.
·Aprovação rápida de crédito.
·Isenção ou desconto no custo de seguros e despesas cartoriais.
·A escritura já sai em seu nome, no ato do financiamento com a Caixa Econômica Federal***.
# Para quem o programa é destinado?
Para quem tem renda familiar mensal de até R$ 7.000,00.
# O que é renda familiar?
A renda familiar é a soma da renda mensal composta por até 3 pessoas, podendo ser parentes ou não.
# Quem pode entrar no Programa Minha Casa Minha Vida?
·Quem não possui nenhum financiamento ativo, em qualquer parte do país.
·Quem nunca recebeu descontos concedidos pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ou qualquer outro subsídio do governo para acesso à moradia.
·Quem não possui imóvel residencial urbano ou rural.
·Quem não seja titular de direito de aquisição de imóvel residencial urbano ou rural.