Alexia Imoveis em Jundiai by Slidely Slideshow

terça-feira, 25 de março de 2014

Jardim Conquista Apartamentos minha casa minha vida lancamentos


MINHA CASA, MINHA VIDA

Subsídio de até 25.000,00

"Use seu FGTS como entrada"

Veja: Muito fácil de comprar, veja comigo os critérios para participar do programa do Governo

Envie para meu email:Renda bruta de cada um dos participantes,

Data de nascimento

Valor de FGTS
E farei a simulação do seu  financiamento pela Caixa Economica.
Maiores informações:

Aléxia

Cml.(11) 2434.1460 - Vivo (11) 9 7174.6134 - Nextel (11)  7874.2471 - Tim (11) 95797.8489 - Oi (11) 98064.2195 - Claro (11) 9 6646.6547Email: alexia-imoveis@hotmail.com



2 ou 3 dormitórios

61, 64 ou 71,5 m²

1 ou 2 vagas
Jardim Tamoio - Jundiaí
               


                                                       Ficha Técnica:

Número de torres: 6 torres
Número de andares: 3 torres com 13 pav. e 3 torres com 14 pav.
Número de apartamentos: 648 apartamentos-tipo
Incorporação: Oliva PS Administração de Bens
Construção: Urbitec Construções
Realização e Vendas: F A Oliva
Projeto de arquitetura: Ana Paula Jacuboski
Financiamento: Caixa Econômica Federal


                         
Itens de Lazer/Infraestrutura:

• Piscina adulto com deck molhado
• Piscina infantil
• Solarium
• Biribol
• Quadra recreativa
• Minicampo de futebol gramado
• Estação de ginástica ao ar livre
• Playgrounds
• Salões de festas
• Salão de jogos
• Churrasqueiras
• Praça do Desafio (mesa de carteado, dama e pingue-pongue)• Pomar
• Mirante


PLANTAS






ÁREAS DE LAZER








OBRAS DO LOCAL 





Entre em contato comigo, precisa fazer a simulação 

do

 financiamento, e agende comigo a sua visita ao

 local.

"Não fico em stand de vendas - atendo com agendamento"


Aléxia

I

Nenhum comentário:

Postar um comentário