segunda-feira, 15 de julho de 2019

Jardim Conquista Agapeama Apartamentos minha casa minha vida

MINHA CASA, MINHA VIDA - Caixa - LANÇAMENTO - CONQUISTA -Apartamentos com 2 e 3 dorms - com 61 e 71 m² -  01 vaga - Todos com varanda -Entregues com piso em todo apartamento e azulejos nas áreas molhadas. Entrega em fev.2021.

 A partir de R$ 214 mil - entrada parcelada ( USE SEU FGTS) e saldo financiado , com a menor taxa de juros da Caixa.

*Subsídio de até  - "Use seu FGTS como entrada"

Envie para meu whats (11)99683-1254  - as informações para fazer a simulação de financiamento da Caixa: 

 Renda bruta de cada um dos participantes (ate 3 pessoas podem somar renda), Data de nascimento, Valor de FGTS. E informarei valores de entrada e de financiamento e prazos.

Maiores informações: Aléxia - whats (11)99683-1254 -Email: alexia-imoveis@hotmail.com

Jardim Tamoio - Jundiaí



                                                       TRATA SE DE OUTRA FASE PRONTA 
AS IMAGENS ABAIXO .
Ficha Técnica:

Número de torres: 6 torres
Número de andares: 3 torres com 13 pav. e 3 torres com 14 pav.
Número de apartamentos: 648 apartamentos-tipo
Incorporação: Oliva PS Administração de Bens
Construção: Urbitec Construções
Realização e Vendas: F A Oliva
Projeto de arquitetura: Ana Paula Jacuboski
Financiamento: Caixa Econômica Federal


                         
Itens de Lazer/Infraestrutura:

• Piscina adulto com deck molhado
• Piscina infantil
• Solarium
• Biribol
• Quadra recreativa
• Minicampo de futebol gramado
• Estação de ginástica ao ar livre
• Playgrounds
• Salões de festas
• Salão de jogos
• Churrasqueiras
• Praça do Desafio (mesa de carteado, dama e pingue-pongue)• Pomar
• Mirante


PLANTAS






ÁREAS DE LAZER








OBRAS DO LOCAL 





Entre em contato comigo, precisa fazer a simulação 

do

 financiamento, e agende comigo a sua visita ao

 local.

"Não fico em stand de vendas - atendo com agendamento"


Aléxia

I